LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

7 MESES DE CASTRAÇÃO: YUPIEEE!!!

BOA TARDE, TURMINHA!
TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERAMOS QUE SIM, SEMPRE!
HOJE, NOSSO COLEGUINHA PHANTOM ESTÁ COMPLETANDO 7 MESES DE CASTRADO.
HÁ 7 MESES ATRÁS, ERAM MUITAS BRIGAS, FOME, FRIO, SOFRIMENTO E AGORA, ESTÁ LINDO, BRINCALHÃO, SAUDÁVEL E FELIZ CONOSCO.
NOSSOS AMOS O ACOLHERAM COM MUITO CARINHO E O RESULTADO, TODA A FOFURA QUE VOCÊS VERÃO A PARTIR DE AGORA.
E PARA DESCREVER TUDO O QUE PASSOU, NADA MELHOR DO QUE O PRÓPRIO PROTAGONISTA, EM AÇÃO.
É COM VOCÊ, PHANTOM!

OLÁ, COLEGUINHAS!
VIM MOSTRAR A VOCÊS HOJE, MINHA TRANSFORMAÇÃO GERAL APÓS MINHA CASTRAÇÃO.

ANTES, EU ERA MUITO MAGRO, DORMIA NA RUA, DEBAIXO DE TELHADOS, CAIXAS D'ÁGUA, ONDE CONSEGUISSE. DEPOIS DA CASTRAÇÃO, PASSEI A TER UM LAR DE VERDADE E PASSEI A ME ALIMENTAR CORRETAMENTE DAÍ, FIQUEI BONITO!


ANTES, ENCONTRAR UMA CAIXA QUE EU PUDESSE ENTRAR E COCHILAR UM POUCO, ERA COISA RARA. HOJE, POSSO BRINCAR, PULAR E NÃO PRECISO ME PREOCUPAR. AS CAIXAS, ESTÃO SEMPRE POR PERTO.


ANTES EU TINHA VERMES, NÃO HAVIA TOMADO VACINAS E ESTAVA MUITO FRANZINO. DEPOIS DE CUIDADOS E CARINHO, TORNEI-ME UM FELINO FELIZ!


ANTES, EU VIVIA ATRÁS DE FÊMEAS, NÃO TINHA PARADEIRO E VIVIA CANSADO POR PASSAR AS NOITE BRIGANDO COM OUTRO MACHOS. DEPOIS DA CASTRAÇÃO, SOSSEGUEI E SOU OUTRO ANIMAL. UFA!!! QUE BOM!


ANTES, MINHA PELE VIVIA CHEIA DE ESCORIAÇÕES, PERFURAÇÕES, ARRANHÕES PROFUNDOS, MORDIDAS... DEPOIS QUE FIZ A CIRURGIA, TUDO ISSO FICOU NO PASSADO.
CONFESSO QUE ONDE HAVIAM FERIDAS MAIS PROFUNDAS, NÃO NASCEU MAIS PÊLOS MAS HOJE, SOU OUTRO GATO!


CHEGUEI A QUASE PERDEU UMA UNHA DA PATA ESQUERDA POR INFLAMAÇÃO DE MORDIDA DE UM RIVAL... TEMPOS TERRÍVEIS, DE DOR E SOFRIMENTO.
MAS HOJE, É SÓ ALEGRIA!
ESTOU GORDINHO, VACINADO, VERMIFUGADO, CASTRADO, LIMPINHO, TENHO UMA CAMA SÓ MINHA, ALIMENTO, ÁGUA, COMPANHIA, DIVERSÃO E AMOS AMOROSOS.


TENHO A VIDA QUE PEDI, A SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
HOJE ME CONSIDERO, UM FELINO MUITO FELIZ!!!
AGRADEÇO MUITO AOS MEUS AMOS QUERIDOS E A EQUIPE DA CLÍNICA ANIMAYRINK, QUE ME TRATOU MUITO BEM DURANTE A MINHA CIRURGIA.


OBRIGADO A TODOS VOCÊS! MIAAAAAAAAAAAU!!!

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

É ISSO AÍ, COLEGUINHA PHANTOM!
E PROS AMOS QUE AINDA TEM DÚVIDAS DE FAZER OU NÃO A CASTRAÇÃO EM SEUS FELINOS OU CANINOS, EIS AS PRINCIPAIS VANTAGENS:

* AUMENTA A EXPECTATIVA DE VIDA E DIMINUI AS DOENÇAS;
* IMPEDE A CONTINUIDADE DE DOENÇAS HEREDITÁRIAS;
* EVITA A GERAÇÃO DE CRIAS INDESEJÁVEIS (GATAS, A CADA 3 MESES E CADELAS, A CADA 6 MESES);
* EVITA A SUPERPOPULAÇÃO DE INDIVÍDUOS ABANDONADOS NAS RUAS;
* NAS FÊMEAS, REDUZ A 0% A CAPACIDADE DE DESENVOLVER TUMORES NAS MAMAS E ÚTERO;
* OS MACHOS PARAM DE MARCAR TERRITÓRIO.

CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO!
NÃO APLIQUEM INJEÇÃO NAS FÊMEAS. O ACÚMULO DE HORMÔNIOS, CAUSA CÂNCERES.
QUEM AMA CUIDA E QUEM PREZA A VIDA E SAÚDE DE SEU BICHINHO, CASTRA!
ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA POSTAGEM DE HOJE, GALERINHA!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


14 comentários:

  1. Ele é muito parecido com o Bartolomeu, só que com pelo mais curtinho!
    Amado, está lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!Grande diferença! valeu,né? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Colega querida, tudo bem???
    Depois de muitos dias, vim dar uma espiada por aqui...
    O Phanton ficou lindo demais...esse é o resultado de muito amor e carinho...Parabéns...
    Bjão e se cuida viu.

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. MEUS DEUS!!!!! Que diferença entre o Phantom do passado e o Phantom de agora!!!!

    Ele está muito lindo!!!!

    Bjinhos
    Nath e pepe

    ResponderExcluir
  5. Incrível o que o amor não faz, né Phantom!
    Vc ficou muito bonito e percebe-se que muito feliz.
    Isso só prova que a adoção e castração só fazem bem aos nossos bichinhos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. O Phantom parece outro gatinho! Muito mais lindo, saudável e feliz! Acredito que hoje em dia as pessoas estão mais conscientes da importância da castração, mas o trabalho de conscientização deve continuar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindo! temos que dar carinho a nossos animaizinhos,parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Como mudou hein? Você está lindo Phantom! Parabéns aos amos que cuidaram com afinco!!

    Beijos!!!! Ótima quarta-feira!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gam que coisa, tadinho se ficasse na rua sabe lá o que seria dele, graças a Deus ele te achou! Era lindo e ficou muito mais e parabéns pra os vets q cuidaram da saúde dele...e muito bom colocar as vantagens de se castrar nesse post. Abçs

    ResponderExcluir
  10. Phanton você esta incrível, um gato lindo, bem cuidado e com carinha de quem se sente seguro e feliz.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Phantom,você agora é um gatinho feliz,
    sem machucados e muito lindo!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  12. Fantasma oh você tem bom ter uma bela casa.
    em nosso escritório vive Carlo, um gato preto bonito, ele bateu e mordeu muito boneca.
    Quantas vezes eu já medicado ele.
    só comigo, ele parou punho.
    Quero dizer, ele sabia muito bem com ele. E de um dia para o outro ... ele nunca mais voltou.
    Meus pensamentos Carlo procurar todos os dias.

    Fantasma você entendeu bem. ser feliz
    Saudações sylvia

    ResponderExcluir
  13. Phantom,
    Como vc está bonitão, amiguinho
    Desejamos uma linda semaninha para vocês todos
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. O colega Phantom renasceu depois de ter encontrado esta linda família! Não dá pra acreditar como rejuvenesceu, engordou e encontrou felicidade e amor! Dá uma alegria muito grande ver um gatinho tão fofo e tão feliz!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!