LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

NA SOMBRA OU NA LUZ, O SOL NOS SEDUZ!!!

BOM DIA, TURMINHA!
COMO O SOL É ESPECIAL, NÃO É MESMO?
ELE AJUDA OS NOSSOS OSSOS A FICAREM MAIS FORTES, MATA BACTÉRIAS E FUNGOS, AJUDA AS PLANTAS A REALIZAREM A FOTOSSÍNTESE, NOS AQUECE E DEIXA MAIS FELIZES.
O SENHOR SOL É MUITO, MUITO, MUITO ESPECIAL. E PARA FESTEJÁ-LO NESTE DIA TÃO BONITO, UMA POSTAGEM RADIANTE DE NÓS, PRA TODOS VOCÊS.

EU MAUAU, ADORO FICAR ESTICADA AO SOL! A PIA DESATIVADA, É MEU LOCAL FAVORITO. RECEBO COM MUITA CALMA E PACIÊNCIA, OS RAIOS MARAVILHOSOS DO SENHOR SOL.


EU GATITO, NÃO GOSTO DE EXPOR MINHA FOFA E LONGA PELUGEM AO SOL DIRETO. GOSTO MAIS DE APROVEITÁ-LO NO NOSSO SOFÁ, BEM LARGADÃO E CONFORTÁVEL.


EU GATO-TÔ (IN MEMORIAN), TAMBÉM GOSTO MAIS DE UMA BOA MEIA SOMBRA. O SOL NOS PÊLOS LONGOS, ME SUPERAQUECE. FICO UM POUCO NELE, UM POUCO NÃO...



E EU PHANTOM, TAMBÉM ADORO FICAR NA PIA DESATIVADA. ELA É BEM QUENTE, ACONCHEGANTE E A CUBA, É MEU NÚMERO.
QUANDO A COLEGA MAUAU SE CANSA E VAI PRA CAIXINHA SOBRE O "FOGÃO A LENHA INOPERANTE"...


... APROVEITO A DEIXA E ME RELAXO AO SOL.


NOSSA AMA DIZ QUE PAREÇO UMA MINHOCA, PELO MODO QUE ME CONTORÇO...
VEJAM NESSE VÍDEO!


GOSTARAM DA POSTAGEM DE HOJE, COLEGUINHAS?
ESPERAMOS QUE ELA TENHA AQUECIDO OS SEUS CORAÇÕES.
DESEJAMOS A VOCÊS, UMA LINDA TERÇA-FEIRA.


UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

10 comentários:

  1. Adoramos vê-los ao sol!!

    Que gracinhas...assim sempre ficarão uns gatinhos com os ossinhos bem fortes.

    O meu Minoush é uma minhoquinha como você Fhantom...rsrsrsrs...

    Tenham um lindo e sossegado dia e aproveitem, hoje o sol está lindo!!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Excitação todos os seus gatos no sol.
    Deixei-me hoje e do brilho do sol no rosto.
    O amor de Sylvia e Tibi

    ResponderExcluir
  3. Ô diliça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    passa protetor viu?

    ResponderExcluir
  4. Coisa bem boa é curtir o solzinho! Phantom é uma graça mesmo ;))
    Boa semana. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindos e fofos, é uma delícia mesmo qdo os solzinho vem nos contemplar para nos energizar!
    Muitos beijinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Essa turminha é muito preguiçosa e deliciosa! Cada pose mais fofa! O sol fugiu daqui, anda muito nublado e sem previsão de sol.
    O vídeo do Phantom é maravilhoso, mal dá pra lembrar do gatinho triste que ele era, agora está gorduchinho e dengoso demais! Fiquei muito feliz! Todos lindos! O Gatito também arrasou na barriguinha pra cima!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Vida boa curtir o sol com paz e tranquilidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, o sol é muito importante mesmo! Que fofinhos vocês tomando banho nele!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. A Mabel também adora um sozinho!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!