LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de novembro de 2013

SÁBADO É DIA DE... BANHO!!!

OLÁ, TURMINHA!
AI... HOJE FOI UM DIA DE TENSÃO PRA NÓS AQUI EM CASA...
EU MAUAU, FUI A PRIMEIRA DA FILA A ENFRENTAR AQUELA ÁGUA TÃO MOLHADA, AQUELE SABÃO TÃO CHEIROSO, AQUELA TOALHA TÃO FELPUDA... MIAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!! EU SOU ESCANDALOSA. QUANDO A AMA GAM COMEÇA A ME MOLHAR COM AQUELA ÁGUA MORNINHA, DANO A MIAR... PRA QUE BANHO? PRA QUÊ???
ME ESCONDO MAS ELA SEMPRE ME ACHA E COMO MANDAM AS REGRAS: DAMAS PRIMEIRO...


A AMA ME SOLTA SOBRE O TELHADO, PARA QUE EU SEQUE. ÀS VEZES, FICO REBELDE E ROLO NA TERRA PRA ME SECAR. FICO IMUNDA. DAÍ, A AMA ME ESPANA TODA. FAZ CÓCEGAS...
MAS HOJE, EU ESTAVA BOAZINHA E APROVEITEI O SOL SOBRE O TELHADO. NÃO DESCI ATÉ SECAR.

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

EU GATITO, TAMBÉM TENTO ME ESCONDER POIS O CHORO DA MAUAU, DÁ MEDO. ELA FICA DIZENDO QUE A ÁGUA TÁ MOLHADA, PRA TERMINAR AQUILO LOGO... PRA ELA, É UMA SESSÃO E TORTURA, MIAAAAU!!!


ESTÁ CERTO QUE NÃO É ALGO QUE PREFIRAMOS MAS QUANDO A AMA ACHA NECESSÁRIO, É PRECISO AFINAL, ELA SE PREOCUPA CONOSCO E QUER SEMPRE O NOSSO BEM.
A AMA ME SECA E SOLTA E EU, GOSTO DE FICAR A MEIA SOMBRA, ATÉ ENJOAR E ENTRAR EM CASA E TERMINAR A SECAGEM, SOBRE O GUARDA-ROUPAS, NO NOSSO NINHO TÉRREO FELINO!

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

QUANTO A MIM PHANTOM, FICO TRANQUILO! ESPERO MEUS COLEGUINHAS TOMAREM SEUS BANHOS E AGUARDO MINHA VEZ. 


EU ME SECO DENTRO DE CASA, EM MINHA CAIXA DE REPOUSO. FICO LIMPINHO E CHEIROSINHO, LIVRE DE CRACAS E DE PULGAS! ALIÁS, É ASSIM QUE NÓS TRÊS FICAMOS, ATÉ UM PRÓXIMO E DISTANTE NOVO BANHO.
E SABEM O QUE É MAIS LEGAL?
DEPOIS DO BANHO, QUASE SEMPRE GANHAMOS ALGO ESPECIAL: UM DELICIOSO SACHÊ DE COMIDA FELINA.
CONFIRAM ESSE VÍDEO QUE NOSSA AMA FEZ, APÓS TOMARMOS NOSSO BANHO.

video

VIRAM, QUE DEMAIS?!
AH... UMA CURIOSIDADE: EU GATITO, POR TER UMA JUBA GRANDE, RECEBI O APELIDO CARINHOSO DOS AMOS DE "JUBINHA" E A AMA, ME CHAMA DE "BINHA", PRA FACILITAR...

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

QUE TAL, TURMINHA?
GOSTARAM DA POSTAGEM DE HOJE?
ESPERAMOS QUE SIM.
DESEJAMOS A VOCÊS UM LINDO DIA E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.


UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

13 comentários:

  1. Que amores eles são e a hora do banho, uns não gostam muito...beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro gatinhos lindos e limpinhos!!! Os 3 ficaram deliciosos e ainda ganharam uma delícia para encher a barriguinha! Ainda não está muito quente por aqui e logo a Pink vai ganhar um banho mas não via ganhar sachê porque ela detesta!!! É uma enjoadinha chatinha! Se tiver um solzinho amanhã a Luna vai precisar tomar banho, já estou me preparando para a choradeira!
    No meu post de ontem mostrei os mimos que você me mandou!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Dia de banho é sempre um tormento para nossos peludos , mas para nós é mto gostoso ve-los limpinhos e cheirosos !
    Beijinhos , galerinha !

    ResponderExcluir
  4. Owwwn, devem estar bem cheirosinhos!!! He he, essa da Mauau "Água tão molhada", rsrsrs. Adorei o vídeo, pense como eles gostam desse sachê!

    Beijos!!!!!!!!! Ótima semaninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre sou um sachê para meus gatos depois do banho... para eles não ficarem com raiva de mim, hehehe!

    Vocês ficaram lindos no pós banho!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia dona Gam! Todos limpinhos, cheirosos e com a barriguinha cheia. Adorei a postagem de hoje e o vídeo também!
    Uma semana abençoada pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos! Os meus também...eles não gostam na hora, mas depois ficam todos felizes e conversando! Uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Mauau, estava com uma carinha tão desconfiada na primeira foto. Mas no final eu até acho que eles gostam de tomar um banho, ainda mais se tiver calor. Aqui em SP, assim que o tempo abrir pra valer, os dois vão entrar no samba rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos lindos
    Vocês estão muito cheirosinhos
    Que delícia, hein?
    Desejamos um semaninha alegre e bem coloridinha
    Muitos miaus das amigatas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver a turma toda de banho tomado e barriguinha cheia. A Mauau é uma faladeira, tem um miado bem dengosinho, parece a Tixa.
    Agora vão passar a semana limpos, cheirosos e gostosos.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii meus gatos odeiam tomar banho, outro dia fui dar banho no Mingau e fez uma escandolo horrível, kkk imagino o Mauau, mas é só sabado né se esforça um pouquinho .Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Vocês são muito fofos!!!!!
    Aqui em casa o Nelson vira tigre na hora do banho, o Ébano vira pantera, o Luan vira onça e o único que gosta é o Bartolomeu.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas que turminha boazinha na hora do banho!!

    Aqui todos fogem...vira um terror de gritarias!!!

    Acabo desistindo...morro de pena!

    Gracinha todos saboreando o patezinho, mereceram!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!