LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

10 MESES DE CASTRAÇÃO: ESTOU PRA LÁ DE BOM!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!!
TUDO BEM COM VOCÊS?
HOJE EU, GATO PHANTOM, QUERO PEDIR LICENÇA A VOCÊS DA BLOGOSFERA E AOS MEUS COLEGUINHAS DE CASA PRA LHES EXPRESSAR MINHA FELICIDADE FELINA.

HÁ CERCA DE DEZ MESES ATRÁS, EU SOFRIA MUITO. ERA UM FELINO MUITO JUDIADO...


PASSEI POR MUITAS BRIGAS, ATRÁS DE FÊMEAS E MACHUQUEI-ME SERIAMENTE, VÁRIAS VEZES...


MAS TUDO ISSO, ESTAVA COM OS DIAS CONTADOS POIS NO DIA 26/12/12, CONHECI DOIS HUMANOS MARAVILHOSOS QUE ME DERAM AMOR, CARINHO, ATENÇÃO E CUIDADOS: MEUS AMOS QUERIDOS!


NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2013, FUI ENTÃO VACINADO CONTRA A RAIVA E RECEBI MINHA PRIMEIRA VACINA QUÁDRUPLA FELINA E NO DIA 03 DE FEVEREIRO, FOI REALIZADA MINHA CIRURGIA DE CASTRAÇÃO, ONDE CORREU TUDO BEM.


FIQUEI ISOLADO DAS RUAS, POR CERCA DE UM MÊS, PARA MINHA SEGURANÇA E BEM-ESTAR, SEMPRE MUITO BEM AMPARADO, ACARINHADO E ALIMENTADO POR MEUS AMOS.
EIS QUE APÓS ESTE PERÍODO DE RECLUSÃO, SAÍ PARA VER O SOL E RECONHECER O AMBIENTE, PELA PRIMEIRA VEZ...


ESTAVA TUDO IGUAL, PORÉM DIFERENTE...
ERA O INÍCIO DE UMA NOVO CICLO, UMA NOVA VIDA.
NADA DE BRIGAS, DE LUTAS, DE MUTILAÇÕES.
AGORA, SÓ CALMARIA, SAÚDE E ALEGRIA!


SOU UM GATO MUITO GRATO AO PAPAI DO CÉU E A SÃO FRANCISCO DE ASSIS, OR ME DAREM UMA CASA ESPECIAL, COM AMIGOS ESPECIAIS E AMOS QUE SEMPRE SONHEI.
TENHO HOJE UM LAR, COMIDINHA, ÁGUA, CARINHO E UMA CAIXA GRANDE E ESPAÇOSA, SÓ PRA MIM.


HOJE, EU SOU FELIZ!!!

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

UAU, COLEGUINHA PHANTOM!!!
É SEMPRE LEGAL LERMOS ESSA TUA SAGA E SABERMOS QUE HOJE, VOCÊ MAIS DO QUE NUNCA, FAZ PARTE DA "EQUIPE".
AMAMOS MUITO VOCÊ!
ÉS O NOSSO IRMÃOZINHO CAÇULA.
PERALTA, ESPOLETA, CAMARADA E ARTEIRO.
UM FELINO DEVERAS FACEIRO!!!


ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA POSTAGEM TÃO ESPECIAL, TURMINHA!
TENHAM TODOS UMA LINDA QUARTA-FEIRA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

10 comentários:

  1. Phantom, vc é um gatinho agraciado por Deus, teve muita sorte em encontrar pessoas que te deram amor de verdade.
    Ficamos muito feliz por saber que vc está bem, bonito, com muito amor e bem alimentado.
    Fique com o Papai do céu sempre.
    beijinhos e lambidas das amiguinhas Belinha, Phoebe e Jasmin

    ResponderExcluir
  2. EU AMO GATOS E O TEU É LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Phantom vc esta cada dia mais lindo. Muito bom encontrar um lar com pessoas que te tratam bem, estando protegido, bem alimentado e com irmáos amorosos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! O Carinho faz toda diferença na vida de um animalzinho.
    O Phantom é muito sortudo por ter conhecido você!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito que já passou tanto tempo!!! Cada dia esse gatão está mais bonito, gorducho e charmoso, a última foto está absolutamente deliciosa, dá vontade de apertar essa barriguinha fofa e acariciar esses pelos macios e limpinhos. Dá uma alegria muito grande ver que mais um gatinho ganhou um lar feliz e cheio de alegria!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Eita, esse bichinho tem sorte!
    Temos mais uma coisa em comum, amiga...tb aaaamooooo bichinhos!
    Parabéns por acolher essa fofura !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Phantom é outro gato agora! Dá pra ver pelas fotos como ele é cuidado e amado. Seria tão bom se todos os gatinhos tirassem a sorte grande do Phantom, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, como você é feliz, amiguinho!!

    E nós aqui ficamos emocionados em acompanhar sua história de vida e saber que existe pessoas maravilhosas nesse mundo, com o coração cheio de amor pelos animaizinhos!!

    Você está cada dia mais lindo!! E as fotinhos estão demais!!

    A última,kkkk...tá uma delicinha!!

    beijinhos, tenham um ótimo dia!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que alegria, Phantom!! Você é muito lindo!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!