LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de dezembro de 2013

HISTÓRIAS AOS PINGOS, PRA ALEGRAR OS DOMINGOS!!!

BOM DIA, TURMINHA QUERIDA!
HOJE É DIA DE... DE... DE??? HISTORINHA NOVAAA!!!
NOSSA AMA, CRIATIVA QUE SÓ, BUSCA UMA FOFA IMAGEM FELINA, ALEATORIAMENTE NA INTERNET E A TRANSFORMA NUMA BELA NARRATIVA.
ANSIOSOS PELA LEITURA DO DIA?
ENTÃO, APRECIEM ESTE TEXTO QUE TEM HOJE COMO TÍTULO...

UM GATINHO, NO MEIO DO CAMINHO...



SAINDO DE MINHA ESCOLA E VOLTANDO PRA CASA, HAVIA UM GATINHO NO MEIO DO CAMINHO...
ERA MAGRO, LISTRADO, PORÉM FACEIRO.
FITOU-ME COM OLHOS PIEDOSOS E CHEIOS DE TERNURA. ENCHERAM-ME O CORAÇÃO DE PIEDADE E AMOR.
EM MINHA INOCÊNCIA DE CRIANÇA, FIZ-LHE UM CARINHO PENSANDO QUE APENAS AQUILO, SERIA O SUFICIENTE.
DEI-LHE AS COSTAS, PUS-ME A CAMINHAR. PASSOS LENTOS... PASSOS DE UMA CRIANÇA DE SETE ANOS DE IDADE, COMO HAVIAM DE SER.
SURPREENDI-ME AO OLHAR PARA TRÁS E PERCEBER QUE O PEQUENO FELINO ESTAVA ME SEGUINDO.
TENTEI CORRER, TENTEI ME AFASTAR MAS ALGO EM MINH'ALMA NÃO ME PERMITIA IR MUITO LONGE. EU CORRIA E O ESPERAVA, CORRIA E O ESPERAVA...
E ASSIM FOI, ATÉ QUE CHEGUEI NO MEU PORTÃO.
MAMÃE AVISTOU-ME. AVISTOU TAMBÉM AQUELE PEQUENO E FRÁGIL SER QUE A PROCURA DE UMA VIDA DIGNA, PEDIU-ME UMA OPORTUNIDADE DE SER FELIZ COM APENAS UMA PALAVRA: MIAU!
ÉRAMOS SÓ MINHA MÃEZINHA E EU, ATÉ ENTÃO. TÍNHAMOS POUCO PRA COMER MAS A PARTIR DAQUELE DIA, SERÍAMOS TRÊS A CONVIVER.
LHE DEMOS O NOME DE CIDO, APARECIDO... SURGIU DO NADA, PRENDEU-NOS COM TUDO E PARA SEMPRE, AO SEU TERNO CORAÇÃO DE GATO.

FIM!!!

AI... QUE LINDEZA ESSA HISTORINHA, NÉ TURMINHA?
AMAMOS DE MONTÃO E VOCÊS?
NOSSA AMA TEM UMA IMAGINAÇÃO PRA LÁ DE LEGAL. A ADMIRAMOS DEMAIS.
ELA RETIRA PALAVRAS DE SEU CORAÇÃO, EM CADA NOVA NARRAÇÃO.


DESEJAMOS A TODOS VOCÊS, UMA LINDA NOVA SEMANA.
UM ABRAÇO BEM BONITO DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

7 comentários:

  1. linda e inspiradora se cada gatinho de rua tivesse a chance de cruzar seu caminho com pessoas com o coração de uma criança, como na sua história o mundo com certeza seria um lugar melhor, adorei bjs!

    ResponderExcluir
  2. linda historia Dona Gam...adorei... tenha uma otima semana !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a historinha, os gatinhos sabem conquistar nosso coraçao.
    Boa semana para voces.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. História linda, espero que muitos gatinhos possam ter um final feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, demorei, mas, cheguei!
    Que história legal, como sempre!!! Quando eles chegam conquistam nosso coração, quem dera todos tivessem uma lar bacana!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que historinha mais doce! A vida fica mais feliz com um amigo peludo, eles nos dão muito amor e carinho e pedem tão pouco!!! A minha vizinha cuidava de um cão de rua chamado Aparecido, Cido para os íntimos, pena que ele anda sumido!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Amei a história ele é muito fofo, Gam beijos.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!