LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de março de 2014

PICOLÉ??? EU QUERO!!!

BOA TARDE, TURMINHA!
EM DIAS DE CALOR, NADA COM ALGO GOSTOSO E REFRESCANTE PRA NOS ALEGRAR E REVIGORAR, NÃO É MESMO?
HOJE EU GATITO, EXPERIMENTEI UMA GULOSEIMA MUITO DOCINHA E ADOREI.
A AMA ME DEU O RESTINHO DO SEU PICOLÉ DE GROSELHA. SEI QUE PETS NÃO PODEM FICAR INGERINDO DOCES E SALGADOS QUE OS HUMANOS INGEREM MAS ÀS VEZES, FAÇO UMA EXCEÇÃO NO MEU CARDÁPIO. O PHANTOM E A MAUAU NÃO QUISERAM MAS EU? HUUUMMM...

A AMA ME FILMOU LAMBENDO O PICOLÉ. CONFIRAM!!!

video

AH!!! E DESDE JÁ, UMA LINDO DIA INTERNACIONAL PRA TODAS AS AMAS DO PLANETA, ESPECIALMENTE PRA NOSSA.
EIS UM SELINHO BEM BONITO, PRA ESTA DATA TÃO BONITA.

(CLIQUE NA IMAGEM, PARA AMPLIÁ-LA!!!)


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA POSTAGEM E DO VÍDEO.
DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA TARDE E UM LINDO FINAL DE SEMANA.


UM ABRAÇO BEM BONITO DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

13 comentários:

  1. Gatito, você é como o Nelson... adora picolé!
    Um beijo procês!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ele ficou meio desconfiado mais acabou gostando

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.... o gatito se deliciou mesmo,,, que gostoso de ver... beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa acho que ninguém gosta de picolé, mas só de ver o Gatito já fiquei com vontade de comprar um! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de sorvetinho, hein Gatito!
    Adorei a filmagem.
    Beijos a toda galerinha

    ResponderExcluir
  6. Gatito,
    Eu tambem queria! Adoro sorvete, mas rola uma regulagem aqui em casa também.
    Ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  7. Tão fofinho lambendo o sorvete que até deu vontade!!! Adoro gatinhos curiosos e que experimentam novas sensações. O Barum adora sorvete e qualquer coisa comestível mas a Pink gosta mesmo é de ração e água!!
    Obrigada pelo selinho do Dia da Mulher, ficou lindo!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero!!! Rsrs!
    Muito fofo o Gatito!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que Gatito espertinho!!!

    Aqui em casa, apenas a Tajmahal gosta de dar umas lambidinhas no meu picolé.

    Parabéns, para nós, Dona Gam, linda homenagem.

    Um lindo domingo pra vocês, amiguinhos,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Que lindo chupando picolé adorei muito fofo, Gam beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, fiquei um bom tempo sem net, agora estou de volta, que delícia de sorvete , um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Que picolé gostoso!!!!
    Linda semaninha para vocês
    Doces lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. kkk que fofo !! eu nunca me atrevi a dar picolés para meus gatos nem sei se iriam gostar, mas esse ai parece ser muito gostoso.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!